12/11/2013

Algumas Novidades Para o Black Friday 2013

O Black Friday Brasil já tem data para acontecer – dia 29 de novembro, última sexta-feira do mês – e muita coisa está sendo organizada para o grande dia. O Busca Descontos, site que desenvolve a ação comercial desde 2010, já está se preparando para este que é o evento mais importante do e-commerce nacional e responsável por ter movimentado R$217 milhões somente no ano passado, um aumento de 117% em relação ao anterior.

Quanto às expectativas para o Black Friday, a organização se mantém em alta. Durante o Black Friday Summit (confira a cobertura do evento aqui, aqui e aqui) foram anunciadas algumas novidades que serão visualizadas durante o BF. No ano passado, uma série de críticas ao evento fez com que houvesse a necessidade de conceder maior transparência para os usuários. Para isso, nada melhor do que uma parceria com a maior referência em reputação de lojas do comércio eletrônico: o Reclame Aqui.

Site muito cotado para fazer levantamento da qualidade de uma loja online (do atendimento ao sistema de entrega), o Reclame Aqui participará do Black Friday Brasil de uma maneira bastante útil para seus clientes. Caso surjam dúvidas em relação à idoneidade de alguma loja em relação à maquiagens de preços, falta de comprometimento com a entrega de produtos ou falta de qualidade no atendimento, o próprio cliente poderá fazer uma denúncia através do botão “Denuncie”, que estará disponibilizado no próprio site do evento.

O pré-cadastro também é uma ótima oportunidade de conferir ofertas sem grandes problemas. Quando se inicia o Black Friday, a necessidade de fazer cadastros para fechar uma compra pode ser ameaçada por possível lentidão do site, inconstâncias do navegador, etc. (devemos lembrar que os números de acessos no Black Friday podem alcançar altos picos). Para evitar qualquer tipo de contratempo durante o evento, o Busca Descontos irá trabalhar com a “pré-compra”.

Através do próprio site do Black Friday, você poderá fazer um cadastro online para receber as novidades relacionadas ao evento diretamente no seu e-mail. E é através desse cadastro que você poderá atualizar todos os seus dados para que, durante o Black Friday, você possa comprar com um único clique, sem precisar passar por todos os estágios cadastrais da compra. Além de economizar tempo, esse recurso será muito útil para quem gosta de facilidade ao comprar pela internet.

Fique por dentro de mais novidades sobre o Black Friday Brasil através das postagens diárias do blog. E não se esqueça! Dia 29 de novembro é dia de aproveitar as grandes ofertas da maior ação comercial do e-commmerce brasileiro. 

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias