26/11/2014

Black Friday 2014: Procon entra em jogo

O Black Friday Brasil tem a felicidade de trazer essa notícia: o Procon Fortaleza estará a disposição dos clientes para fiscalizar e escutar denúncias nessa sexta-feira de Black Friday. O site do órgão estará disponível para receber as denúncias a partir da 00h do dia 28. Já a sede haverá atendimento entre 08h e 17h.

É de grande importância essa iniciativa, porque apesar do Busca Desconto ter trazido o evento para o Brasil, em 2010, muitas lojas se apropriaram da data para fazer seu próprio evento e, algumas vezes, tomar atitudes indevidas, como maquiagem de preço. Porém com essa atitude do Procon o consumidor se sente protegido e com voz para reclamar de falsas promoções e ofertas.

Mas não pense que nosso evento, o Black Friday Oficial, está por fora! Além de aberto para denúncias, desde o ano passado adotamos o selo Black Friday Legal, que é uma maneira de todas as lojas passarem por uma inspeção da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico para assim participar do evento. Somente quem segue o Código de Ética e está comprometida com ofertas e descontos de qualidade participará do nosso Black Friday!

Então agora é só fazer a listinha de produtos, acalmar a ansiedade e esperar pelo grande momento! E lembre-se: você está assegurado, tanto por nós quanto pelo Procon, para ter o melhor Black Friday da sua vida! Participe!

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias