10/09/2013

Black Friday na Fronteira

Black Friday Fronteira

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, vai acontecer a 2ª edição do Black Friday na fronteira. Com ideias firmadas entre os empresários da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o evento tem também como parceira fundadora a Associação Comercial de Ponta Porã (ACEPP).

No ano passado, em que o conceito do Black Friday foi realizado pela primeira vez em terras fronteiriças, foram movimentados pouco mais de US$80 milhões, sendo 70% do lado paraguaio da divisa e 30% do lado brasileiro. Segundo os próprios realizados, cerca de 120 mil pessoas aproveitaram as vantagens de compras do evento. Para este ano, estão sendo preparadas melhores condições de segurança em prol do aumento significativo de turistas durante esse período.

O presidente da Câmara de Indústria e Comércio de Pedro Juan Caballero, Pedro Zanchet Bomdiman, os varejistas já estão se organizando para o segundo ano de Black Friday na fronteira. Graças aos bons resultados obtidos durante a ação de 2012, outros empresários acabaram deixando o receio e resolveram participar dessa nova edição, que vai trazer para os consumidores descontos entre 20% e 50%.

Para os brasileiros que pretendem aproveitar um Black Friday varejista tão perto, a boa notícia é que a isenção de muitos dos impostos faz com que as compras acabem valendo a pena. Não é a toa que, por conta da desvalorização do real frente ao dólar, muitos consumidores acabem optando pela compra no país vizinho.

Entre as festividades aguardadas durante o Black Friday está o show confirmado da dupla Chrystian e Ralf no Parque de Exposições de Ponta Porã e o Porco no Rolete, uma das atrações do Centro de Tradição Gaúcha (CTG), também em Ponta Porã.

Como já era esperado, o Black Friday já conseguiu movimentar mais vendas do que a própria semana do Natal, antes considerada a época mais rentável para os varejistas.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias