16/09/2013

Black Friday no Seminário Rakuten

Rakuten

O Black Friday será mais uma vez tema de um evento virtual.

Dessa vez, será um seminário promovido pela Rakuten, o maior maketplace de lojas virtuais do Brasil. A intenção do seminário é orientar interessados em participar da próxima edição do Black Friday (que vai acontecer no próximo dia 29 de novembro), trazendo informações acerca dos melhores meios para conseguir se dar bem numa ação como essa, a           tendo-se à importância de fidelizar clientes para aproveitar as datas propícias do Natal.

Os Palestrantes

Pedro EugênioPedro Eugênio: Além de ser fundador e CEO da LeadMedia Publishing, Pedro foi o grande idealizador do Black Friday Brasil. Através do Busca Descontos, a data tão tradicional nos EUA dentro das lojas físicas, ganhou, graças ao entusiasmo de Pedro, uma versão totalmente online aqui no Brasil. O empreendedor também é responsável por trazer o Dia do Frete Grátis, outro evento virtual que também está entre as principais datas do e-commerce nacional.

Ricardo JordãoRicardo Jordão Magalhães: É Chief Marketing Officer da Rakuten. Também é criador e presidente da BIZREVOLUTION, página com o intuito de fornecer informações válidas para que as empresas otimize o foco em seus clientes. Em 2005, lançou o livro “Quebra Tudo! – Foi Para Isso Que Eu Vim, E Você?” pela Editora Panda Books. A publicação se tornou uma referência para quem busca informações sobre o marketing corporativo.

 

Para quem se interessou em acompanhar o Web seminário, a inscrição pode ser feita gratuitamente através do link disponível no final dessa postagem. As palestras poderão ser vistas via internet no dia 18 de setembro (quarta-feira) entre 15h e 16h.

Seminário Rakuten: Como Sua Loja Virtual Pode Aproveitar o Black Friday em 2013.

Data: 18 de setembro.

Horário: Das 15h às 16h.

Investimento: Grátis

Inscrição: https://www2.gotomeeting.com/register/766081154

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias