14/09/2012

Black Friday em Ponta Porã

Black Fiday Ponta Porã

O Black Friday é um evento que está tomando conta do mundo inteiro. E aqui no Brasil (e América do Sul, continuamente) não seria diferente. Para se ter uma ideia, essa semana foi anunciado que acontecerá o primeiro Black Friday em Ponta Porã, município que fica à 350 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Os comerciantes de Ponta Porã já estão em polvorosa na espera pelo Black Friday, um dos eventos comerciais mais midiáticos do varejo. E Ponta Porã não estará sozinha, pois ao mesmo tempo, a cidade paraguaia Pedro Juan Caballero, que faz divisa com Ponta Porã, também vai ter Black Friday nesse ano.

Os mesmos comerciantes prometem descontos nunca antes vistos na região. O anúncio do Black Friday de Ponta Porã foi realizado na manhã de quarta-feira, dia 12 de setembro, reunindo os principais veículos de informação da região (tanto de Ponta Porã quanto da cidade paraguaia). Com isso, se inicia a força de divulgação do Black Friday ali.

Os dias do Black Friday em Ponta Porã também foram divulgados. Serão nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em ambos os lados da fronteira. A expectativa é que as lojas das duas regiões ofereçam descontos nos produtos que vão de 20 a 50%. Para inflamar ainda mais o interesse da população, o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, instituiu a liberação das catracas de ônibus na cidade em dois dos três dias de Black Friday.

Ao contrário de Ponte Porã e Pedro Juan Caballero, o Black Friday oficial vai acontecer daqui a cerca de 70 dias, no dia 23 de novembro. Assim como nos EUA, o Brasil inteiro poderá conferir o Black Friday 2012 através do Busca Descontos, portal que traz, pela terceira vez consecutiva, esta que é uma das maiores celebrações do comércio eletrônico! Não deixe de participar.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias