08/10/2013

Coca-Cola no Black Friday Brasil

Coca-Cola

Está chegando a hora de embarcar nas tendências da moda Primavera/Verão 2014. Para isso, nada melhor do que acompanhar a onda que incorpora às suas peças o espírito jovem e urbano como ninguém: a Coca-Cola Clothing. E o melhor, durante o Black Friday, com até 50% de desconto!

 

A loja de vestuário da Coca-Cola já faz parte da cultura jovem brasileira, e tem os recursos e o feeling para acompanhar, como poucos, a cabeça e as necessidades deste público. Para se conectar ainda mais aos jovens, e às tendências do mercado brasileiro, a Coca Cola Clothing irá patrocinar, em 2013, o ascendente Black Friday Brasil.


A data – que este ano acontece no dia 29 de novembro – promove o maior evento de vendas na internet no país, onde os principais varejistas do mercado oferecem, por um período de 24 horas, seus produtos com ótimos descontos e oportunidades. Sendo assim, esta será uma ótima chance para conhecer os diversos tipos de produtos da Coca Cola Clothing. Ainda mais com descontos de até 50% em suas peças!

 

“Vestindo a Felicidade”: o conceito e os produtos da loja da Coca-Cola

De blusinhas e calças jeans, até tênis e carteiras, a Coca Cola Clothing estará oferecendo, durante o Black Friday, muitas opções nas linhas masculina e feminina. Tudo dialogando com o espírito jovem, do  moderno ao retrô. E oferecendo opções tanto para os mais relax quanto para os mais aventureiros.


Para manter o contato com as necessidades dos consumidores, a Coca-Cola investiu em ideias e looks para acompanhar os diversos cenários: casacos, shorts e blusinhas para o Dia da Igualdade Feminina, sapatos com plataforma e calças psicodélicas, num estilo Rock in Rio, e até em opções de presentes para pais, mães e toda a família. Uma iniciativa bacana para movimentar ideias e desenvolver as diversas possibilidades oferecidas nas peças da loja.

 

Campanha Primavera/Verão 2014 com Marlon Teixeira e Bruna Marquezine

Como carro-chefe para as tendências dos próximos meses, a loja da Coca-Cola colocou em ação a campanha Primavera/Verão 2014, com o modelo internacional  Marlon Teixeira e com a atriz Bruna Marquezine, fotografada na bela praia de Trancoso, na Bahia. A campanha exibe desde a tendência de chinelos florais estampados, até diversas opções de bermudas de nylon, passando por jeans estonados e em diferentes tons. A grande sacada da nova campanha da Coca Cola Clothing é transpor a ambientação de suas peças para a praia e a cultura do surfe, com foco especial no casual e confortável, mas sem perder o estilo.


A Coca Cola Clothing disponibilizará no dia do evento (29 de novembro), no próprio site, o catálogo com as peças da marca que estarão com até 50% desconto.


voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias