23/09/2013

Conheça o Galaxy Note 3

O Galaxy Note 3 é o novo smartphone da Samsung, o dispositivo chega às lojas brasileiras no dia 5 de outubro.

note3

Mostrado pela primeira vez na IFA Berlin em setembro, o Galaxy Note 3 promete ser ainda melhor que seu antecessor: o Galaxy Note 2. Fisicamente, o smartphone vai ser mais leve que seu antecessor: 168g, aproximadamente 15 g mais leve. Se a diferença no peso é difícil de ser notada, a tela do aparelho vai ter uma melhora considerável. O Note 3 vai ter uma tela com resolução de 1080 por 1920 pixels de 5.7”. Na comparação com o Note 2, que possui  tela de 5.5” e resolução de 720 por 1280 pixels, o novo Galaxy oferece qualidade de imagem impecável. Assim como seus irmãos Galaxy S4 e Note 2, a tela do Note 3 será Super AMOLED.

Uma das novidades mais empolgantes é a câmera de 13 megapixels, capaz de gravar filmes em 1080p a 60 frames por segundo e em resolução 4k a 30 frames por segundo. O Note 3 também vai ser o primeiro smartphone que suporta USB 3.0. Estarão disponíveis produtos com 2 capacidades de armazenamento: 32 e 64 GB.

O smartphone vai contar com o processador Exynus 5420 com quatro núcleos Cortex A-15 com 1.8 GHz e mais quatro Cortex-A17 1.3 GHz. A Samsung acredita que o novo chip seja 20% mais potente que o Exynus 5410, usado no Galaxy S4.

A versão do sistema operacional Android que vai acompanhar o dispositivo é a 4.3. O smartphone também vai contar com o TouchWiz para melhorar o uso de canetas Stylus. Com uma bateria Li-Ion de 3200 mAh, o novo Note deve ter uma performance no quesito parecida com a de seu antecessor: pouco mais de 11 horas.

O ponto negativo fica com a estrutura de plástico usada pela Samsung em seus smartphones. Apesar de deixar o celular mais leve, o plástico faz com que o dispositivo seja muito frágil. A única diferença no Note 3 é a parte de couro na traseira.

Dia 29 de novembro acontece o Black Friday, e sem dúvida, vai ser uma grande oportunidade para comprar o novo smartphone da Samsung por um ótimo preço. Não perca!

Prós:

  • Câmera 13 MP que grava até em 4k
  • Leve – Apenas 168 g
  • Processador 20% mais eficiente
  • USB 3.0 – Agilizando a transferência de arquivos
  • Qualidade e tamanho da tela

Contras:

  • Estrutura de plástico
  • Design muito parecido com os outros smartphones da Samsung
Nota: 9,0

O smartphone melhora ainda mais o que já era bom em outros dispositivos da Samsung. Com uma combinação de tamanho de tela e qualidade de imagem para poucos botarem defeito, o Galaxy Note 3 chega para melhorar ainda mais a rivalidade entre Apple e Samsung. Só ficou faltando usar um material mais resistente para fazer o smartphone.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias