14/11/2013

DIÁRIO DO COMÉRCIO: Black Friday - PMEs aderem ao movimento e representam 20% do total

Além de grandes varejistas on-line, o Black Friday Brasil 2013 também contará com lojas virtuais de pequeno e médio porte, como são os casos da MegaMamute, Sepha, Macro Virtual e Shopfato. Neste ano, as pequenas e médias lojas representam cerca de 20% dos participantes do site oficial do Black Friday. Na edição de 2010 essa percentagem foi de 5%.

"Os consumidores que pretendem aproveitar os descontos do Black Friday devem se planejar, comparar os preços dos produtos desejados e fazer uma lista de compras", ensina o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugênio. Outra recomendação citada pelo executivo é acessar o site oficial do Black Friday - www.blackfriday.com.br - onde somente são publicadas ofertas com descontos reais.

Uma pesquisa do Busca Descontos realizada com 2.415 e-consumidores aponta que 79% das pessoas pretendem fazer alguma compra no Black Friday Brasil 2013. Nos Estados Unidos, as vendas on-line da última do Black Friday movimentaram US$ 1.042 bilhão, crescimento de 26% em relação ao ano anterior, segundo a comScore.

Fonte: http://www.diariodocomercio.com.br/noticia.php?tit=pmes_aderem_ao_movimento_e_representam_20_do_total&id=125781

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias