15/10/2013

Isto É Dinheiro: Nota Sobre Novidade do Black Friday

Em uma nota da coluna do setor Dinheiro da Isto É, Pedro Eugênio, criador do Busca Descontos e desenvolvedor da versão nacional do Black Friday, fala sobre o monitoramento que a equipe de sua empresa está fazendo para evitar que lojas façam maquiagem de preços com a proximidade do evento virtual. A ideia é não macular a imagem de fraude do evento como um todo.

Veja na íntegra:

Black Friday sem fraude

Em 2012, o dia com descontos em sites de comércio eletrônico ganhou o apelido de Black Fraude. Afinal, promoções, em muitos sites, eram pura cascata. Neste ano, o organizador da data, o empresário Pedro Eugênio, quer evitar esse incômodo rótulo. Segundo ele, os preços dos produtos das lojas envolvidas estão sendo monitorados para evitar que sejam alterados dias antes da Black Friday. E quem ludibriar os consumidores será excluído da associação que reúne empresas do setor.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias