20/10/2014

O Black Friday no Canadá

Apesar da proximidade com os Estados os Unidos, o Black Friday chegou apenas recentemente ao Canadá. Antes de o evento começar a ser realizado no Canadá, muitos canadenses cruzavam a fronteira para aproveitar os descontos nos Estados Unidos. A paridade do Dólar Canadense com o Americano também ajudou muito na popularização do evento.

As lojas virtuais também oferecem descontos no Canadá, mas os canadenses tem a sorte de poder aproveitar as ofertas das lojas americanas também, já que os países estão bem próximos.  Em 2012, o Black Friday no Canadá começou a tomar maiores proporções, com uma série de lojistas decorando suas lojas e abrindo as portas mais cedo para os clientes.

Em 2013, cerca de 44% dos canadenses disseram que iriam participar do evento, um grande aumento em comparação com a edição anterior. Prova disso é que apenas 15% disseram que iriam visitar os Estados Unidos para aproveitar a data no país vizinho.

É provável que em 2014, o Black Friday canadense continue crescendo cada vez mais e mais consumidores se sintam atraídos pelos descontos da famosa data. Assim como aconteceu no Brasil, o evento vai ficando cada vez mais intrínseco à cultura do páis.

Enquanto isso, o nosso Black Friday Brasil continua firme e forte. Desta vez, ele vai ao ar no dia 28 de novembro. E, como na última edição, você pode se cadastrar no site para receber ofertas em primeira mão e concorrer à prêmios fantásticos. Continue ligado no blog para saber de tudo sobre os eventos do Busca Descontos.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias