17/09/2013

Preparação Para o Black Friday 2013

Durante as últimas edições do Black Friday Brasil, uma grande quantidade de usuários comentou sobre os preparativos de um evento desse porte. A equipe do Busca Descontos foi desenvolvendo melhor suas ideias, sempre com o intuito de oferecer as melhores oportunidades de compras para seus usuários, um dos principais lemas de uma proposta como o Black Friday. Independente dos preparativos, muitos problemas podem ocasionalmente surgir.

O Black Friday Brasil, como todos já devem saber, acontece anualmente pela internet. São dezenas de lojas virtuais que se comprometem em garantir descontos nos produtos, facilidades em pagamentos e compromisso na entrega. Os principais players d0 e-commerce participam da ação. No entanto, uma importante parcela de novos parceiros também adentra no time, o que ajuda nas opções de compras para todos os clientes.

Sejam os grandes players ou lojas “menores”, é bem possível encontrar algumas inconsistências nas informações, o que pode ser visível em preços ou quaisquer outros pontos em diferentes etapas das vendas. O mais comum, infelizmente, são as chamadas “maquiagens de preços”. Ou seja, alguns produtos têm seu preço inflado para, momentos a seguir, ter uma baixa para dar a impressão de constar um grande desconto.

Nem é preciso dizer que tal atitude é condenável e só afeta diretamente a reputação das lojas que ainda defendem isso esse tipo de prática. A disseminação da informação está disposta para todos e, em termos de internet, não demora nada para que as reclamações cheguem até as lojas. Sites como o Reclame Aqui preparam diversas formas de avaliar a reputação de empresas que prestam serviços e trabalham com o público.

Para evitar maiores problemas como esse que apresentamos no post de hoje, o Busca Descontos entra neste ano com uma parceria inédita com o Reclame Aqui. Na próxima edição do Black Friday Brasil, que acontece no próximo dia 29 de novembro, os internautas que perceberem desencontros de informações, preços maquiados, falsas ofertas, etc. poderão fazer uma denúncia através do mecanismo “Denuncie” que estará disposto durante a ação.

Black Friday Brasil. Melhorando cada vez mais em prol dos seus consumidores. 

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias