26/10/2011

Queda de Preço

queda de preçoOFERTAS. MUITAS ofertas. Estas são palavras que ficam martelando na cabeça de americanos que se propõe a participar da formação de filas quilométricas para aproveitar o Black Friday, o dia inicial das grandes ofertas de Natal, do qual as lojas aproveitam o feriado de Ação de Graças para começar a aquecer os motores. Com descontos que podem chegar a 80%, o Black Friday está entre os dias mais lucrativos do ano!

Nem precisa dizer que uma das maiores vantagens que o Black Friday traz são os produtos que você tanto quer com descontos que, em outra época do ano, são impensáveis. Imagine, por exemplo, ver um Notebook Acer e-Machines Dual Core sendo ofertado na loja Americanas.com? E ainda no mesmo site, conferir um Tablet Samsung Galaxy TAB P1010 com um preço típico de Black Friday?

Apesar dos eletrônicos dominarem as ofertas do Black Friday, outros setores como o de calçados, não ficam de fora! Tênis como um Nike Air Max 2009 , Fila Slant 273 e o Reebok X-Beat Amortecimento Hexalite estão entre os mais visados.

No dia 25 de novembro, uma sexta-feira que nos EUA, será o dia após o Ação de Graças, dará início a uma verdadeira maratona para os que estão aguardando o Black Friday há quase um ano. O site Busca Descontos promove, com exclusividade, a segunda edição do evento, que conta com a participação das melhores lojas de e-commerce aqui no Brasil. Já se prepare para este verdadeiro festival de ofertas!

Para se cadastrar no Black Friday acesse o site oficial do Black Friday.

voltar

Cadastre-se e concorra agora mesmo.

*Campos Obrigatórios

Categorias