Venha planejar para o grande dia de vendas no e-commerce do Brasil!
O que é o Black Friday?

Conheça melhor a história do Black Friday e veja a importância que ele tem para as vendas on-line no Brasil e nos Estados Unidos.

Programação Completa

Descubra como se preparar para o Black Friday de 2013 com alguns dos melhores profissionais do e-commerce e obtenha sucesso nas vendas!

Você sabe o que é o Black Friday?


O Black Friday é a data que promove o maior evento de vendas na Internet do Brasil, tradicional no comércio varejista nos Estados Unidos, foi criada para limpar os estoques das lojas para se prepararem para o Natal.

O Busca Descontos trouxe o Black Friday para o país em 2010 e desde então só tem crescido. Com a presença dos maiores e-commerce do país, em 2012 o Black Friday gerou R$217 milhões em um só dia, sendo 117% a mais que em 2011, impulsionando o fechamento das vendas online no Brasil positivamente. (Fonte: Clear Sale)

Atualmente o Black Friday já é considerado uma data consolidada no calendário do e-commerce nacional, recentemente premiado como o melhor site em estratégia digital de vendas e promoções de 2012 pelo e-Awards Braspag.

Os Maiores Descontos Do Mundo...

São 24 horas de ofertas, descontos e promoções das melhores lojas do e-commerce brasileiro.

Em 2012 foram registrados 541.486 pedidos, com ticket médio de 401 reais, sendo que as categorias mais buscadas foram eletrônicos, informática, celulares, eletrodomésticos e games de mais de 300 lojas online.

O Evento

Na última edição, o Busca Descontos registrou na primeira hora de abertura mais de 75 mil acessos simultâneos no site Black Friday, sete vezes superiores ao volume visto em 2011. Os sites das principais varejistas participantes do evento sofreram lentidão causada pelo congestionamento de acessos e, em alguns casos, consumidores não conseguiram concluir as compras.

Por causa desse e de outros imprevistos, o Black Friday Summit foi criado para orientar os líderes e gestores de lojas virtuais de como se preparar no pré, durante e pós Black Friday.

"A Black Friday Brasil superou nossas expectativas, tanto em vendas como na repercussão. As lojas que souberam aproveitar a data venderam muito" Pedro Eugênio- CEO LeadMedia e Busca Descontos, idealizador do Black Friday no Brasil.

Realizado durante a Digital Week ESPM, o evento terá temas chaves que serão debatidos por Lojas virtuais, Empresas de Sistema de Pagamentos, Tecnologia, Logística, Sites de Reclamações, Marketing entre outros. O evento ocorrerá no dia 08 de Agosto na Digital Week ESPM em São Paulo.

A oportunidade de participar do maior evento do e-commerce brasileiro vai além de aumentar as vendas - Descubra como, no Black Friday Summit!

Sobre o Digital Week ESPM Internacional

O Digital Week ESPM está em sua segunda edição e é um evento voltado para tratar das últimas tendências sobre o marketing digital e o e-commerce. O evento reunirá empresas e profissionais que têm sido revolucionários por sua atuação e será uma grande oportunidade de atualização e networking para quem já atua na área ou deseja saber mais sobre estratégias digitais.

Com um modelo inovador, terá atividades distribuídas de 3 a 9 de agosto, tendo parceria com o evento “Fórum Ecommerce 2013”, do E-Commerce Brasil, com a Leadmedia realizando o Black Friday Summit dentro do programa, além de muito conteúdo nacional e internacional.

Mais de 30 horas de conteúdo e mais de 50 palestrantes, como Google, Facebook, Buscapé, Ponto Frio, Terra, Saraiva, Amazon, Privalia, Walmart, Mercado Livre, Dafiti e muito mais!

Valor do investimento: R$790,00 e o Pagamento pode ser feito em até 6x no cartão de crédito*.Desconto exclusivo de 20% para associados Alumni ESPM nas inscrições do evento. Mande um e-mail para a Alumni: alumni@espm.br e solicite seu código promocional.

*Preço referente á programação completa da Digital Week ESPM Internacional + Fórum e-commerce Brasil + Black Friday Summit nos dias 3,7,8 e 9 de Agosto. Os eventos não podem ser vendidos separadamente.

Patrocínio

Quer ver a sua marca sendo divulgada na Digital Week ESPM e Black Friday Summit? Entre em contato para saber mais!

clique para visualizar a imagem completa

Palestrantes


Pedro Eugenio

CEO e criador do Black Friday

Leadmedia

Francisco Assis

Gestor de Novos Canais / E-commerce

TAM

Alexandre Soncini

Diretor de Vendas e Marketing

VTEX

Carlos Crempe

CTO

LeadMedia

Renann Fortes

Diretor Geral

MundiPagg

Thiago Barros Pereira

Gerente de E-commerce

Marisa.com.br

Karina Belo

Gerente de E-commerce

Máquina de Vendas

Roberta Oliveira

Gestão de E-commerce

Sony Store Online

Luis Sousa

Gestão de E-commerce

Sony Store Online

Mauricio Vargas

CEO e Fundador

Reclame Aqui

Renato Gonzaga

Diretor de Alianças e Novos Negócios

Clear Sale

Priscilla Erthal

Gerente de Marketing

Netshoes

Fred Vila Verde

Gerente de SEM

Media Factory

Pablo Almeida

Gerente de Produto

LeadMedia

Marina Parmera

Long Tail Manager

Walmart.com

Lourival Júnior

Gerente de Produtos

Walmart.com

Wellington Anacleto

Gerente de Marketing

Tiguana

Rubem Razoes

Gerente de E-commerce

Hering

Patrícia Soderi

Diretora Comercial

LeadMedia

Vivianne Vilela

Diretora Executiva

E-commerce Brasil

Ricardo Ramos

CEO

Precifica

Renato Odakara

VP Sales Latin America

Adyen

Programação


9h Cadastramento e Coffee Break
9h30 Abertura:
A morte do Black Friday

Pedro Eugênio

CEO e criador do Black Friday
Leadmedia

9h35 Palestra 1:
Voando Alto com o Black Friday

Francisco Assis

Gestor de Novos Canais / E-commerce
TAM

10h10 Palestra 2:
Como estar preparado para picos de acessos em 24h de Black Friday

Alexandre Soncini

Diretor de Vendas e Marketing
VTEX

10h40 Mesa Redonda:
Como estar preparado para picos de acessos em 24h de Black Friday

Carlos Crempe

CTO
LeadMedia

Rennan Fortes

Diretor Geral
MundiPagg

11h Palestra 3:
Como encantar seu cliente no Black Friday e gerar vendas para o Natal

Thiago Barros Pereira

Gerente de E-commerce
Marisa.com.br

12h10 Mesa Redonda:
Reclamações do Black Friday: Do atendimento ao sistema de pagamento

Renato Gonzaga

Diretor de Alianças e Novos Negócios
Clear Sale

Ricardo Ramos

CEO
Precifica

Renato Odakara

VP Sales Latin America
Adyen

12:30h Almoço
14h Palestra 5:
Saindo na frente no Black Friday e como trabalhar bem o seu Marketing: Target, Retargeting, Comunicação e Plano de Mídia

Priscilla Erthal

Gerente de Marketing
Netshoes

14h20 Mesa redonda:
Saindo na frente no Black Friday e como trabalhar bem o seu Marketing: Target, Retargeting, Comunicação e Plano de Mídia

Fred Vila Verde

Gerente de SEM
Media Factory

Pablo Almeida

Gerente de Produto
LeadMedia

14h40 Palestra 6:
Case mundial no Black Friday

Marina Parmera

Long Tail Manager
Walmart.com

Lourival Júnior

Gerente de Produtos
Walmart.com

15h Mesa redonda:
Modelos de Gestão de Vendas no Black Friday

Wellington Anacleto

Gerente de Marketing
Tiguana

Rubem Razoes

Gerente E-commerce
Hering Web Store

15h20 Encerramento:
As novidades para o Black Friday 2013

Patrícia Soderi

Diretora Comercial
LeadMedia

Veja como foi