Black Friday - Busca Descontos

Anuncie
31/07/2019

10 Pais mais Icônicos da TV - Qual é o seu?

O mês de Agosto está de portas abertas, e com ele vem chegando aquela dúvida cruel: qual presente seria ideal para meu paizão?

Se você ainda está na dúvida, e não faz ideia do que escolher, nós podemos te ajudar!

E para facilitar as coisas, separamos os 10 pais mais icônicos da TV, para que você encontre o tipo perfeito em que seu pai se encaixa, e assim, escolher dentre as opções que separamos para você (clique aqui para acessar)!

Assim vai ficar muito mais fácil de encontrar um presente bacana e todo mundo fica feliz!

 

Confira:

 

Hoomer Simpson - Os Simpsons

Seria um grande erro iniciar essa lista sem citar um clássico desses!

O paizão Homer Simpson é aquele pai que todo adolescente quer ter, mas tem um pouco de medo ao mesmo tempo.

Como sustentador da família, Homer trabalha há anos na mesma fábrica e mesmo cansado, ele aguenta a rotina dia após dia. Mas sempre arruma alguma coisa para se entreter e não se entregar à monotonia.

No geral, Homer é bastante rude, tem aquela clássica pancinha de cerveja, pode ser bastante preguiçoso, e adora comer rosquinhas - ou comida, no geral; entretanto, é bastante dedicado a sua família e sempre procura maneiras para se divertir e divertir à todos.

 

 

Michael Kyle - Eu, A Patroa e As Crianças

Michael Richard Kyle, um paizão que agrada todo mundo -ou quase. Está sempre com respostas na ponta da língua e nunca perde aquele tom sarcástico quando necessário.
Mesmo sendo um paizão um tanto quanto ciumento, ele faz o possível para manter o elo da família e não mede esforços para estar sempre juntos. 

Busca resolver os problemas da maneira mais divertida possível -às vezes pode irritar, com tantas piadas, e sempre colocando-se a frente para ajudar no que for preciso!

Apesar dos problemas do dia a dia, ele mantém um sorriso largo e sempre tem aquela piadinha na manga que faz com que todos à sua volta o adorem na maior parte do tempo.

 

 

Julius - Todo Mundo Odeia o Chris

Um dos melhores pais da TV, Julius é o típico paizão!

Preocupado com a família, bastante trabalhador e não gasta 1 centavo com besteiras, Julius realmente descreve muitos pais,  não é mesmo?

É um trabalhador inveterado. Julius tem dois empregos e caso precise, aceitaria quantos fossem necessários para sustentar sua família e ainda ter sempre um dinheirinho guardado! 

Tem uma relação de muito respeito com sua esposa e filhos. Fazendo o possível para que todos se dêem bem e que a casa viva em harmonia!
Com muito bom humor, simplicidade e uma dura dose de verdade, Julius mostra que a vida nem sempre é fácil. “Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial”, ou “Por que eu vou sair pra relaxar se eu posso relaxar em casa que é grátis?”.

 

 

Seu Madruga - Chaves

Também um dos personagens mais queridos da televisão, seu Madruga é um pai bastante preocupado com a sua filha Chiquinha e muito esforçado também, embora muitas vezes seja mais preguiçoso. 

Quase sempre está desempregado, por isso vive devendo 14 meses de aluguel. Seu Madruga curte bastante viver uma vida sossegada, porém isso acaba sendo um pouco difícil, visto que ele sempre se enfurece facilmente.

Se faz de durão, mas na verdade é bastante sensível!

 

 

Tom Baker - Doze é Demais

O paizão de 12 crianças e jovens, Tom Baker está sempre disposto a receber mais um em sua vida.

Preocupado em ajudar todo mundo, acaba se atrapalhando às vezes com os problemas, e por isso se mete em algumas confusões que poderiam facilmente terem sido evitadas.

Mesmo sendo pai de uma família quase que gigante, sempre arruma tempo para se divertir com seus filhos, e dar atenção à todos. Embora seja bastante ciumento, procura dar espaço para que as crianças cresçam e aprendam sobre a vida, mas claro, sempre com uma ajudinha do pai!

Curte bastante fazer coisas em família e quase nunca se aborrece! É um verdadeiro pai alto astral!

 

 

Jim Hopper - Stranger Things

Talvez se essa lista fosse criada há algum tempo atrás, Hopper certamente não faria parte dela.

Mas com certeza, merece um lugar especial nessa lista!

Um paizão extremamente preocuparo com o bem estar de todos à sua volta. Nunca mede esforços para ajudar as pessoas e colaborar para o bem estar de todos à sua volta.

Embora seja extremamente grosseiro e bruto, Hopper é na verdade uma pessoa muito dócil e amável. Basta apenas uma oportunidade para demonstrar isso para as pessoas.

Seus filhos são o bem mais precioso em sua vida! E jamais deixará de colocá-los em primeiro lugar.

 

 

Lineu - A Grande Família 

Lineu Silva, um pai de família que está sempre preocupado com tudo e raramente um tempo para se divertir.

Por conta dessa preocupação, pode se esquecer de aproveitar as pessoas à sua volta, mas sempre que "cai a ficha", ele procura demonstrar esse amor.

Um tanto quanto "certinho", o Pai Lineu tenta se mostrar descolado, o que muitas vezes acaba não dando muito certo. Por isso, a maior parte do tempo, prefere apenas apreciar as coisas de uma forma um pouco menos ousada.

O pai que sempre resolve o problema de todos e acaba se tornando o ponto de equilíbrio da família.

 

 

Fred Flintstone - Os Flintstones

Fred tende a ser burocrático, muitas vezes um tanto quanto agressivo e constantemente planejando maneiras de melhorar a classe trabalhadora de sua família na vida.


Muito simpático e com um coração amoroso, Fred perde a paciência com facilidade e é muito impaciente, mas parece livre de malícia e nunca guarda rancor.

Embora seu volume irrita as pessoas ao seu redor, Fred se mostra amigável, muitas vezes fazendo de tudo para ajudar os outros. Além disso, embora Fred muitas vezes irrita Wilma com sua imaturidade, ele é conhecido por se esforçar para agradar sua família e pedir desculpas quando ele vai longe demais.

 

Se você encontrou o perfil exato do seu pai aqui, com certeza já sabe mais ou menos o que comprar para ele nesse dia dos pais.

Mas se ainda está sobrando dúvida, não se preocupe. Separamos aqui: 10 IDEIAS DE PRESENTES para você presentear seu Paizão!

 

Para acompanhar os próximas publicações, basta curtir a nossa Fanpage no Facebook

 

voltar