BlackFriday.com.br

Black Friday e Home Office - Por que essa pode ser a combinação perfeita

Black Friday e Home Office - Por que essa pode ser a combinação perfeita

O Home Office se tornou um modelo de trabalho adotado pela maior parte das empresas.



Por conta da pandemia, e visando manter o distanciamento social para frear o contágio, muitas empresas optaram por manter seus funcionários em trabalho 100% remoto.



Mas para muitas pessoas, isso pode se tornar uma dor de cabeça.
Afinal, trabalhar em um ambiente sem a estrutura adequada, pode desencadear diversos problemas.



Por isso, se você é uma das pessoas que está em home office e precisa adequar seu novo ambiente de trabalho, a Black Friday pode ser a oportunidade perfeita pra isso!



Separamos algumas dicas de itens essenciais para tornar o seu home office muito mais confortável e produtivo.
Confira:


1. Mesa de Escritório


A mesa de escritório é um dos itens mais importantes para uma boa jornada de trabalho. Disponíveis em diferentes formatos, tamanhos e cores, não é muito difícil encontrar um móvel que se adeque ao espaço e/ou ambiente que você possui disponível.



2. Cadeiras


Quem tem uma mesa de escritório, precisa de uma cadeira, não é mesmo?
Seja ela ergonômica ou das mais simples, as cadeiras podem ser uma ótima aliada para te ajudar a trabalhar da maneira mais confortável possível. A dica é: dê preferência para cadeiras em que você possa se sentir confortável durante um longo período.



3. Suporte Ergonômico para Notebook


É um item aparentemente simples, mas que faz toda a diferença no dia a dia de quem trabalha de frente para a tela o dia todo.
Esse acessório é perfeito para evitar dores nas regiões do pescoço, nuca, lombar… além de ajudar a corrigir a linha de visão junto à tela do notebook.



4. Acessórios para a mesa


É cientificamente comprovado que, trabalhar em meio ao caos, é um péssimo negócio. Rendimento e produtividade podem cair drasticamente se você trabalha em um ambiente bagunçado. Por isso, utilizar de acessórios para organizar sua mesa de trabalho é uma ótima pedida! Experimente!



5. Cafeteira Elétrica


Ok. Esse é um mimo que todo “Home-Officer” gostaria de ter. Afinal, todo mundo merece tomar um cafezinho para relaxar, não é mesmo?!



Se você curtiu essas dicas, siga o Blog Black Friday, acompanhe as novidades e se prepare para aproveitar essa data do melhor jeito: Comprando muito e gastando pouco!