Black Friday - Busca Descontos

Anuncie
11/01/2019

Conheça 5 Produtos Sustentáveis e Indispensáveis

Cada vez mais as pessoas buscam optar por produtos sustentáveis antes de realizar suas compras. Eles são uma ótima opção para quem quer causar menos impacto no meio ambiente e até mesmo reduzir o consumo de água e/ou energia elétrica. Assim, todo mundo sai ganhando.

Porém nem sempre é uma tarefa fácil encontrá-los ou encontrar um preço bom para estes produtos.

Para ajudar nessa tarefa, separamos aqui 5 produtos Sustentáveis e que podem ser Indispensáveis para você! Confira a lista!

 

1 - Luminária com Energia Solar

Estas luminárias são indicadas para utilização em jardins, mas com um pouco de criatividade, você pode utilizá-las em qualquer lugar que receba a luz solar durante o dia.

O produto dispensa fiação para instalação, pois utiliza Energia Solar Fotocélula.

Você consegue encontrá-las emn diversos modelos e preços. Com certeza vai achar alguma que seja exatamente o que você precisa e que caiba no seu bolso!

 

2-  Coleta Seletiva

Esta dica pode pode parecer óbvia, mas muitas pessoas relutam por achar que dá muito trabalho separar os tipos de lixo. Mas pode ser muito mais fácil do que você imagina.

A princípio, tudo o que você precisa fazer, é separar seu lixo conforme o tipo de descarte. Cada um em seu devido lugar.
Depois, você pode optar por apenas descartá-lo separadamente deixando-o em seu cesto algumas horas antes do lixeiro passar para recolher. 

O ideal é que você sinalize qual tipo de materia possui ali, se é plástico, papel, vidro... Muitas pessoas ganham dinheiro recolhendo este tipo de resíduo e vendendo para empresas que reciclam.

E dá para facilitar ainda mais esse trabalho. Você pode baixar o aplicativo "Cataki", mais conhecido como o "Tinder da Reciclagem".

O Aplicativo permite que você encontre catadores próximos a sua região, e ainda te mostra qual tipo de resíduo eles podem retirar. Depois é só você selecionar o tipo de catador que você precisa e pronto, em minutos ele aparece na porta da sua casa, e tudo o que você precisa fazer é entregar os descartes para ele! Muito fácil não?!

Para saber mais, acesse: cataki.webjatz.com.br/

Você pode adquirir o produto clicando aqui!

 

3- Cisternas

As cisternas funcionam como uma caixa d'água especial, que te ajuda a reutilizar a água da chuva! Com uma cisterna, você pode diminuir ou complementar o consumo de água em sua casa.

O sistema funciona basicamente assim: A Água da chuva segue por um caminho onde chega até a sisterna, e passa por um básico tratamento de limpeza e depois é filtrada. Seguindo então o seu ciclo, ela vai diretamente para uma caixa d'água, e a partir daí ela já pode ser utilizada para lavar seu carro, o banheiro, o quintal... 

É muito importante lembrar que, esse tipo de água não pode ser utilizado para consumo nenhum, como por exemplo para cozinhar ou beber!

De qualquer forma, este é um investimento em tanto! O meio ambiente agradece e com certeza seu bolso também!

 

Você pode ler tudo sobre a cisterna clicando aqui.

E pode adquirir um produto apenas com um clique aqui.

 

4- Lâmpadas de LED

As lâmpadas de LED são muito mais econômicas do que as tradicionais.

Ela pode ser um pouco mais cara quando se compra, porém este gasto inicial é muito bem compensado quando chegar a sua conta no final do mês. 

Assim você econimiza no seu bolso e o meio ambiente também!

Você pode comprar este produto clicando aqui! 

 

5 - Coletor/Aquecedor Solar

O Coletor Solar tem como função coletar a energia solar e com isso ele pode aquecer a água do chuveiro ou torneiras de toda a sua casa. A economia de energia pode chegar até 70% dependendo da frequência de uso.

É mais um produto extremamente essencial e que todos deveriam pensar em investir. Como alguns outros produtos aqui da nossa lista, este produto pode ser um pouco caro, mas com toda certeza ele compensa e muito no fim do mês!

Você pode comprar este produto clicando aqui!

 

Se você curtiu essa publicação e quer acompanahr as novidades do blog, é só curtir a nossa página no Facebookyes

voltar