Black Friday - Busca Descontos

Anuncie
11/02/2019

Faça você mesmo|Acessórios para seu pet

Todo mundo que tem um bichinho, busca oferecer tudo do bom e do melhor para seu amigo, não é verdade?

Mas as coisas nem sempre estão com preços tão acessíveis para todo mundo e isso dificulta um pouco na hora de comprar os acessórios.

Nessas horas, o ideal é improvisar.

 

Você sabia que pode fazer uma variedade de brinquedos, caminhas, comedores e muitas outras coisas, utilizando da sua criatividade e gastando pouco?

Pois bem, para te ajudar nessa jornada, separamos aqui, 5 ideias de acessórios para seu pet, que você mesmo pode fazer!

 

Confira:

 

1) Caminha com Pneu

Talvez você já tinha visto essa ideia por aí, mas nunca passou pela sua cabeça que fosse tão fácil improvisar essa caminha.

Para montar a caminha, você só vai precisar de um pneu com tamanho ideal para seu pet. Isso você consegue em qualquer borracharia ou com algum amigo que tenha algum pneu velho em casa.

Depois, você vai precisar estofá-lo da maneira e com o material que achar necessário.

Por fim, é só entregar o presente para seu amigo que com certeza vai ficar muito feliz!

 

2) Alimentador de Caixote de Madeira

Ideal para pets de porte grande, o alimentador pode ser contruído de acordo com a altura de cada pet. Assim, facilita n momento da refeição, fazendo com que o seu amigo não tenha que abaixar o pescoço para se aliemtar, e evitando que o mesmo venha a engasgar.

O Alimentador, ainda por cima, pode evitar com que o bichano fique arrastando as vasilhas e derrube toda a ração ou água para fora. Com certeza, vai te ajudar muito!

 

3) Bebedouro/Comedouro Automático

Essa é a ideia perfeita para quem não gosta de bagunça e ama praticidade.

O bebedouro pode ser contruído com garrafas pet ou até mesmo Canos de PVC. Você pode escolher o material e o tamanho que quiser!

Esse acessório evita que o bichando consiga esparramar toda a comida pela casa, e de é ótimo custo benefício. Vale lembrar, que sempre deve -se trocar a ração e a água, para que seu amigo possa se deliciar com coisas fresquinhas e sem riscos de sujeiras.

 

4) Redes para Gatos

Gatos tostam de estar sempre no alto. E às vezes isso pode ser um pouco perigoso. 

Para que você fique um pouco mais tranquilo, essa é uma ótimo ideia!

As redes para gatos são muito simples para se fazer. E tudo o que você precisa, é deixá-la em um lugar estratégico, para que seu pet possa ficar tranquilamente, sem correr riscos. ótimo ideia, não é mesmo?

 

 

Bônus: Tapetinho da Saudade

Essa dica, com certeza vale ouro!

Muitos bichinhos sofrem muito com a ausência de seus donos durante o dia. Isso pode resultar em sofás rasgados, coisas mordidas e muitas outras coisas desagradáveis!

Se você têm esse problema com seu binhinho, saiba que pode resolver da forma mais simples possível! Utilizando um tapetinho da saudade.

Basta pegar uma roupa velha e que você não usa mais, e com ela, pode fazer um pequeno tapete para que seu bichano possa "matar" a saudade durante o dia.

Enquanto sente o seu cheiro, o pet tende a se acalmar um pouco mais, e pode evitar estragos maiores. Vale a pena tentar!

Se você curtiu essas dicas e quer acompanhar nossos conteúdos, basta curtir a gente no Facebookyes

 

 

 

voltar